terça-feira, 12 de agosto de 2008

Reunião Pública/Passes, 4ª feira, 13/08/08, 14h.

DESENCARNE NA INFÂNCIA - Apenas quem já perdeu um filho na infância pode descrever a dor que se sente neste momento tão doloroso. Como se o mundo girasse ao seu redor, você pensa estar vivendo um pesadelo e que, ao acordar, tudo voltará ao normal. Mas a realidade se mantém e você não entende o porquê de estar acontecendo tudo aquilo.
Chega a duvidar da justiça divina e as perguntas constantes permanecem: Por que meu filho se foi tão jovem, cheio de vida, com um futuro promissor? Por que eu não fui em seu lugar? As indagações são muitas, mas a resposta só vem com o tempo.
A família tem que estar muito unida em um momento como esse. A religião é um bálsamo para a dor que, em certos dias, parece ser infinita. Temos que ser fortes e acreditar que nada acontece por acaso. A revolta e o descrédito em Deus não são justos. Há momentos na vida em que precisamos passar por determinadas experiências, para que possamos ter uma visão de vida diferente da que temos atualmente.


Quer saber mais sobre o assunto? Então não deixe de comparecer a esta Reunião, onde nosso confrade J. Rivera estará discorrendo o tema, á luz da veneranda Doutrina Espírita. Grande abraço e muita paz!

Nenhum comentário: