terça-feira, 14 de abril de 2009

Reunião Pública/Passe - 4ª feira, 15 Abr., 14hs.

INQUIETAÇÕES E SABEDORIA DIVINA - "Não andeis pois inquietos, dizendo: Que comeremos, ou que beberemos, ou com que nos vestiremos?" "(Porque todas estas coisas os gentios procuram). De certo vosso Pai celestial bem sabe que necessitais de todas estas coisas;" Mateus 6:31 e32.
O ato de dizer é uma constante do caminho. Expressa verbalização, recurso inerente a todos os seres. Por ele, consciente ou inconscientemente, veiculamos aquilo que detemos e os ideais que cultivamos. "Dizendo", vivemos cada instante da experiência. Refletindo antes de dizer, usando da faculdade de pensar, habilitamo-nos a externar o melhor, segundo os padrões que alimentamos.
Exteriorizando o que sentimos estamos lançando sementes a germinarem no ambiente, influenciando positiva ou negativamente o campo e os seres a que estamos jungidos.
Selecionando pensamentos, à luz do Evangelho, passamos a veicular, por conseqüência, elementos mais nobres que, vertidos nas bases da existência, acabam por assegurar um padrão mais feliz de vida.
Assim, nosse confrade BARRETO, de Itanhaem, estará ainda esclarecendo que a partir daí, também, candidatamo-nos a fugir da "inquietação" que, apesar de amplamente presente na atualidade, tem sua participação no plano da existência, através dos milênios! Não deixe de participar! Até lá e muita luz!

Nenhum comentário: