sexta-feira, 27 de novembro de 2009

Reunião Pública/Passes, 28 out. , sábado, 18 horas.

TRADUCIANISMO - Existem no cristianismo dois processos de formação da alma – o traducianismo e o criacionismo. No traducianismo os pais não geram apenas o corpo biológico do filho, mas também sua alma. Portanto, nós herdamos nossa alma de nossos pais e vamos criar a de nossos filhos. No traducianismo a nossa alma veio de Adão e Eva (e com o pecado original embutido no código genético!)
No criacionismo, a alma é formada pelo “sopro de Deus”, mais ou menos como Ele o fez com o boneco de barro que viria a ser o primeiro o homem e de cuja costela sairia a primeira mulher há mais ou menos seis mil anos atrás - Adão e Eva. Mas agora com uma grande diferença. No criacionismo atual, com tanta gente no mundo e com tanta liberdade sexual, é necessário que Deus fique espreitando, a todo instante, todos os casais da Terra em vias de coito, apenas esperando o momento em que aquele felizardo espermatozóide (entre os milhões que disputam o solitário óvulo) o fertilize para soprar lhe a alma e fazer-lhe um ser humano.
Interessante o assunto, não é mesmo! Por isso estará, nesta data, nosso companheiro PARAGUASSÚ NUNES, trazendo nos esclarecimentos sobre o tema! Não deixe de participar! Até lá e muita paz!

Nenhum comentário: