sexta-feira, 9 de novembro de 2012

Reunião Pública/Passes - sábado, 10 nov., 184 horas.

VALORIZE A VIDA -"Vinde a mim, todos vós que estais aflitos e sobrecarregados, que eu vos aliviarei. Tomai sobre vós o meu jugo e aprendei comigo que sou brando e humilde de coração e achareis repouso para vossas almas, pois é suave o meu jugo e leve o meu fardo ". Mt 11,28 a 30.
O suicídio é um dos atos mais desesperados que alguém pode cometer. É um castigo que o Espírito pratica contra si mesmo. A Doutrina Espírita ensina que a vida não acaba com a morte. A vida na Terra é somente um breve período que tem por objetivo a evolução moral e intelectual do ser. Já a morte é uma passagem para outra vida: a espiritual.
A vida física muitas vezes apresenta desafios, problemas que são naturais ao nosso estágio espiritual e muitos pensam que, com a morte, darão fim também aos problemas. Grande equívoco quem assim pensa. Os problemas e o sofrimento não acabam com a morte, o suicídio só o faz aumentar. "Os Espíritos suicidas que puderam se comunicar conosco descrevem as dores terríveis que tiveram de sofrer, ao adentrar o Mundo Espiritual... . 
Se vocce quer conhecer um pouco mais sobre esta questão, então venha participar deste encontro, onde nossa companheira VERA LÚCIA está nos trazendo maiores esclarecimentos! Até lá e muita paz!

Nenhum comentário: