terça-feira, 3 de abril de 2012

Reunião Pública/Passes - 4ª feira, 04 abr., 14 horas.

O CALVÁRIO DA INDECISÃO - "Sou incapaz de decidir entre duas opções. Acredito que perdi minha “bússola interna”, pois minhas opiniões são muito vacilantes. Não consigo ir para frente; estou petrificado(a) no tempo. Pretendo fazer muitas coisas, mas não consigo; sinto-me envolvido(a) por enorme insegurança. Toda vez que sou solicitado(a) a tomar uma decisão, em casa ou no trabalho, sou acometido(a) de inúmeras preocupações quanto a meu desempenho. Qual é a causa dessa falta de autoconfiança? Que devo fazer para encontrar meu “lugar no mundo”? 
Se você fixa os olhos na perfeição, provavelmente nunca fará as coisas de maneira natural e tranquila. Somente aqueles que exploraram seu interior é que reconhecem a capacidade limitadora para decidir as coisas. A realidade é semelhante ao trabalho de azulejar uma parede. Ela não fica pronta com a aplicação de um só lote de azulejos; cada caixa traz uma parte, e cada parte é assentada por vez. Peças distintas e de cores variadas são colocadas a cada novo dia até completarem a construção definitiva do painel decorativo.
Se voce quer saber mais sobre este assunto, não deixe de comparecer a mais esta Reunião, quando nossa companheira VERA LÚCIA estará nos revelando mais esclarecimentos, sempre à luz da doutrina dos Espíritos! Até lá e muita paz!

Nenhum comentário: