quinta-feira, 17 de novembro de 2016

Reunião Pública/Passes - 5ª feira, 17 de novembro, 20 horas.


LEI DE CAUSA E EFEITO; UMA ANÁLISE SOBRE A VAIDADE, ABORTO, SUICÍDIO E DROGAS. - Pela palavra de nossa companheira ELISANGELA estaremos, nesta oportunidade,discutindo sobre algumas questões cotidianas, tais como os excessos da beleza, ação no mal e os crimes contra a vida, relacionando-os com a Lei de Causa e Efeito. 
De acordo com a Lei de causa e efeito, tudo o que você plantou no passado (ou planta agora no presente) você inevitavelmente terá de colher. As suas escolhas de agora determinam o que vai colher no futuro.
Então você está vendo que não existe azar. Não existe fatalidade, não existe destino traçado. Você faz o seu destino a todo instante, está fazendo agora, neste momento. Afinal; você acredita que tudo vai dar certo pra você? E por que alguma coisa não daria certo pra você? Desde que seja algo honesto e bom, o normal é que dê certo!
É você quem determina o que acontece em sua vida. Você acha que seria possível que você nascesse destinado a sofrer, destinado a ver tudo na sua vida dar errado? Isso é ridículo! Essa crença na desgraça era tolerável tempos atrás, quando não tínhamos tanto acesso à informação e ao conhecimento. Os deturpadores do cristianismo nos deixaram acreditar em azar, em fatalidade. Isso servia aos seus interesses, dessa forma dominaram a maior parte da população por séculos e séculos.
Se você quer conhecer mais um pouco sobre este tema, não deixe de participar de mais este fraternal encontro! Vamos lhe esperar

Nenhum comentário: