
Nosso confrade J. RIVERA estará nos esclarecendo que perdoar, para o Espírito evangelizado, é o esquecimento das mágoas recebidas, das ofensas auferidas, seguindo em frente, sem olhar para trás, jamais olvidando do recurso da oração e da vigilância. O perdão é libertador, livra o indivíduo do mal e do ofensor, permitindo que a vida não fique estagnada, paralisada. A própria lei de reencarnação ensina que só o esquecimento do passado pode preparar a jornada evolutiva redentora.
Para a convenção do mundo o perdão significa renunciar à vingança, mesmo que ainda não haja o esquecimento pleno das faltas. É certo que, por aquele que nos feriu, não teremos um olhar fraterno e doce como teríamos por um amigo querido, mas, não desejar o mal ou a vingança, certamente é um passo muito importante para, mais adiante, conquistarmos o verdadeiro perdão.
Se gostou dessa pequena introdução venha participar de mais esta Reunião e conhecer mais sobre o assunto, que aflige ainda a todos nós! Até lá e muita paz!
Nenhum comentário:
Postar um comentário