sexta-feira, 2 de dezembro de 2011

Reunião Pública/Passes - sábado, 03 Dez., 18 horas.


DEPENDE...! - Ninguém se atreva, em termos de conhecimento espiritual, a dar respostas para todas as perguntas, assegurando que será sempre conforme o explicado!
Nenhuma resposta pode ser dada com total garantia, porque tudo "depende" dos antecedentes e das circunstâncias.Sob este foco, nosso confrade PARAGUASÚ NUNES irá expor diversas situações que tratam de questões como "quando eu chegar à espiritualidade vou encontrar minha mãe? Quando eu chegar à espiritualidade, caso meus parentes não possam, quem irá me receber? e os trazem preocupações ou espectativas equivocadas!
Venham e participem de mais este encontro, onde certamente iremos encontrar respostas para muitas de nossas dúvidas!
Até lá e muita paz!

Nenhum comentário: