quarta-feira, 31 de outubro de 2012

Reunião Pública/Passes - 5ª feira, 01 nov, 20 horas.

ENCONTRO MARCADO - Anoitecia em Cafarnaum, cidade pequena da Galileia, que ficava na margem norte do Mar da Galileia, próxima de Betsaida.
Estávamos na casa de Pedro, casa simples e acolhedora. Eu me encontrava sentado entre Pedro, Tiago, João, Levi e André, ouvindo as palavras do Mestre Jesus.
Ele falou de paz, de amor, de perdão e de caridade. Também contou acerca do Pai Maior e sua infinita sabedoria, bondade e justiça.
Aquelas palavras, ditas de modo singelo e amoroso, tocaram fundo minha alma, plantando sementes de fé e esperança em meu jovem coração.
Toda a casa de Pedro se iluminou com as palavras de luz do Mestre. E era possível ver nos olhos dos discípulos a alegria de estarem ali, ouvindo o irmão Jesus.
Passado algum tempo, Jesus convidou-me para passear no quintal da casa de Pedro, à luz do luar. Sentindo a brisa da noite e o perfume do mar, pude perceber, mais uma vez, a sabedoria e a bondade daquele ser. Conversar com o Governador do Planeta, o Espírito que esteve presente desde a formação do planeta Terra e é responsável pela vida em nosso orbe, foi uma experiência inexplicável... .
Caminhamos poucos minutos à beira do lago de Genezaré, alguns momentos de um silêncio profundo, enquanto ouvíamos o mar e olhávamos as estrelas... Eu tinha tanto a perguntar, tanto a dizer... Falamos pouco, mas Jesus lembrou-me que o mundo pode ser melhor, e que isso também depende de mim, porque um mundo mais feliz será consequência dos pensamentos e atitudes de cada um, e de todos nós.
- Quando o verei de novo, Mestre? - perguntei, ansioso por aprender mais e poder ter a companhia de Jesus, novamente.
Foi quando acordei, com a sua voz suave a me dizer:
- A gente se encontra de novo no seu Evangelho no Lar! 
Nosso companheiro J. RIVERA estará nos explicando sobre as benéfices do evangelho no lar, que é um reencontro com Jesus em nossa casa! Venha saber mais!

Nenhum comentário: