
Os homens buscam sempre a revelação superior, dos emissários do Alto, em coisas espetaculares ou de qualquer forma que chame a atenção dos espectadores. Aguardam a intervenção espiritual dizendo ser necessário que se realize desta ou daquela maneira, pois "precisam" acreditar.
Pedem sinais e manifestações externas de um poder que julgam sobrenatural.
Entretanto, as manifestações de Deus nas vidas de seus filhos são sempre singelas e de forma a falar mais ao sentimento do que à vista. Muitas vezes, essa intervenção do Mundo Maior e dos emissários do Alto se processa de tal maneira anônima que requer muito raciocínio a fim de que se a descubra.
A natureza é a manifestação constante de Deus. Observando as coisas criadas, ver-se-á que o Grande Arquiteto do Universo jamais assinou as suas obras. Sua manifestação no mundo é suave, sutil, harmônica e perfeita.
Ao homem se requer a maturação espiritual, além da biológica, a fim de desenvolver certos sentidos e ampliar aqueles existentes. Isso fará com que perceba mais intensamente a Divina Presença.
Não basta querer ver a atuação direta de Deus ou de seus prepostos, é imprescindível que o homem aprenda a se elevar. É necessário vencer o peso da matéria e se desmaterializar. É uma realidade que, através da espiritualização ou da santificação interior, o ser poderá perceber a manifestação mais intensa do poder de Deus.
Venha participar e saber mais sobre este assunto! Vamos lhe esperar! Muita paz!
Nenhum comentário:
Postar um comentário