terça-feira, 3 de março de 2015

Reunião Pública/Passes - 4ª feira, 04 mar 14 horas.

SAUDADES DE JESUS - Quando estamos nos grupos de estudos, juntos com os companheiros sempre há alguns apontamentos sobre Jesus!
Lembramos algumas passagens, comentamos algumas parábolas, e nos sentimos felizes por sermos cristãos, e estarmos sempre com os ensinamentos do cristo em nós.
Mas ainda temos a dificuldade de absorvermos os seus exemplos.
Lembrei-me de um companheiro muito querido, da cidade de Mirassol que certa vez nos contou essa passagem do nosso querido Chico Xavier.
Após os trabalhos no centro espírita, a multidão de pessoas em fila espera para cumprimentar e beijar as mãos do Chico ou ao menos toca-lo.
Chico sentado atendendo a todos que beijavam as suas mãos e ele beijava-lhes as mãos com muito amor. Cada pessoa tinha uma frase: - Muito obrigado pelo senhor existir.
- Você é um amor, você salvou-me a vida.
- Que Deus lhe abençoe, reze por mim, ore por meu filho.

Chico então exclamou baixinho e manso como é hoje sua voz: "Adelino não tenho mais nada pra dar, sinceramente não sei porque a multidão continua vindo aqui..."
O Adelino ficou pensativo para poder dar uma resposta que não o ofendesse e não magoasse o coração do Chico, porque ele mesmo era mais um na multidão, então se lembrou de Jesus e os contatos que ele teve com a multidão... leprosos, aleijados, endemoniados, cegos, mudos, viúvas, órfãos, meretrizes, a mulher hemorrágica... e respondeu: "É Chico, acho que eles tem saudades de Jesus."
E ficou observando a reação do Chico, que apenas o olhou, pareceu-lhe que a resposta o alegrou.
Assim, através da fala de nosso companheiro OSCAR LIRA, você poderá compreender melhor sobre por que, muitas vezes, nos sentimos saudosos pelo Mestre Jesus! Não percam (em DVD)

Nenhum comentário: