sábado, 30 de maio de 2009

Reunião Pública/Passes - sábado, 30 Maio, 18hs.

O CONSOLADOR PROMETIDO - Nossa companheira VERA LÚCIA irá, nesta data, fazer sua palestra explicando que Jesus, quando se preparava para partir deste plano percebendo o natural abatimento dos seus seguidores, como sabia que o ser humano ainda não estava preparado para entender todas suas lições e que muitos dos seus ensinos seriam mal interpretados, comprometeu-se a enviar outro Consolador que permaneceria entre nós. "Se me amais, guardai os meus mandamentos; e Eu rogarei a meu Pai e Ele vos enviará outro Consolador, a fim de que fique eternamente convosco ( ... ) vos ensinará todas as coisas e vos fará recordar tudo o que vos tenho dito" (Jo 14 15-26) Quando, na metade do século XIX, as manifestações espíritas ecoavam em todas as partes do planeta, trazendo notícias de que a vida continua, que a morte não elimina a vida, Jesus, cumprindo sua promessa, estava na direção da equipe de Espíritos superiores encarregados de divulgar uma nova Doutrina Filosófica, Científica e Religiosa, capaz de servir de instrumento para a transformação moral da humanidade. Doutrina que veio para restabelecer, na sua pureza originária, a essência dos ensinos de Jesus.
Esperamos por voces! Até lá, muita paz e serenidade!

Nenhum comentário: