quinta-feira, 7 de maio de 2009

Reunião Pública/Passes - sábado, 09 maio, 18hs.

VESTIMENTA MORTAL - "A tormenta do orgulho agasalhou em teu coração serpentes venenosas que te espreitam sem cessar". Joanna de Ângelis.
Lacordaire disserta, em uma substanciosa página mediúnica, acerca do orgulho, afirmando, entre outras coisas, ser ele o terrível adversário da humildade; e, logo em seguida, Adolfo, bispo de Argel, utilizando-se também dos abendiçoados canais da mediunidade, afirma. "(..) Quando o orgulho chega ao extremo, tem-se um indício de queda próxima, porquanto Deus nunca deixa impune o soberbo ".
Em 1863, no Havre, uma Rainha de França, desencarnada, narra em dramático testemunho, que o orgulho a perdeu na Terra e a deixou em maus lençóis no Mundo Espiritual. Ela deplora as ilusões e as atitudes dos que apenas apanham a sombra e desprezam os únicos bens reais e duradouros que são: a abnegação, a humildade, a benevolência para com todos e a caridade e toda sua celeste prática. Ela ainda declara que lá, no Mundo Maior, não seremos questionados acerca do que fomos nem tampouco da posição que ocupamos, mas que bem fizemos, quantas lágrimas enxugamos...

Com essas considerações nossa companheira NADIR, da cidade de Santos, do CEIJ, irá nos apresentar mais detalhes importantes acerca desse assunto! Não percam! Será neste sábado 9 de maio! Muita paz!

Nenhum comentário: