sexta-feira, 22 de maio de 2009

Reunião Pública/Passes - sábado, 23 maio,18hs.

QUEDAS - "E desceu a chuva, e correram rios, e assopraram ventos, e combateram aquela casa, e caiu, e foi grande a sua queda." Mateus. 7:27.
O ensino de Jesus, mais uma vez, evidencia a simplicidade do Mestre direcionando a Sua Mensagem através de instrumentalidade perfeitamente inteligível.
Se a chuva é portadora de recursos positivos, somada a outros componentes, expressa também elementos avaliadores das propostas de construção que estão sendo efetivadas. A casa, símbolo da edificação espiritual, necessita de firmeza, proporcionando conforto e paz àqueles que abriga. Em decorrência disso, torna-se imperioso aferir cada passo, da edificação que se leva a efeito, ponderando-se, principalmente, quanto ao grau de resistência nos momentos em que as circunstâncias trarão os elementos aferidores de nossas atitudes, consoante as leis que nos regem. Toda conquista somente se concretiza em bases seguras, se completada e provada. Muitos são os que, atingindo o ápice de difíceis empreitadas, vivem a desilusão de verem derrubados os mais autênticos ideais.

Assim,nosso confrade PAULO ROBERTO, de Santos, (CEIJ) estará, nesta data, trazendo-nos muito mais esclarecimentos sobre este trecho Evangélico, a fim de enriquece nosso Espírito,à luz da Doutrina dos Espíritos. Até lá e muita paz!

Nenhum comentário: